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Política da Loja

Loja Clube do Bordado

Bem-vinda(o) a loja do Clube do Bordado! Pedimos que você leia cuidadosamente os nossos termos e condições de uso antes de efetuar sua compra. E, se restar alguma dúvida, nos envie um email para loja@oclubedobordado.com.br

Privacidade e segurança

Você precisa se cadastrar para realizar sua compra na nossa loja. Dados pessoais não são divulgados para terceiros e ficam armazenados para que a gente possa entrar em contato, enviar os pedidos e emitir documentos fiscais. Todas as operações ficam registradas para que você tenha total segurança no processo.

Como comprar

Acesse o sistema efetuando um cadastro ou a partir de um login e senha que você já possua. Adicione os itens ao seu carrinho. Quando tiver terminado, é só confirmar os itens selecionados e escolher uma das opções de pagamento.

Formas de pagamento

Aceitamos pagamentos por meio do sistema PagSeguro ou Paypal. Você pode escolher entre as seguintes opções: cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário. Para finalizar o pagamento você precisa ter cadastro no sistema escolhido.

Embalagem

Nossos produtos são embalados com todo cuidado e carinho para que cheguem em perfeito estado até você! Os bordados exclusivos feitos pelo Clube ganham embalagens rígidas e não dobráveis para evitar qualquer dano.

Prazo para postagem

Todos os produtos da loja tem a informação prazo para postagem em sua descrição. Esse prazo começa a ser contado após a confirmação de pagamento do seu pedido e é o tempo referente a separação dos produtos, emissão de NF, embalagem e outros processos internos que antecedem o envio para os Correios. Portanto, se tiver urgência no recebimento do seu pedido, se atente aos prazo de postagem de todos os produtos selecionados e ao prazo dos Correios, que deverá ser escolhido por você na finalização da compra.

Se no mesmo pedido você comprar produtos com prazos de postagem diferentes, deve considerar o prazo maior.

Envios

Utilizamos os serviços dos Correios para a entrega dos pedidos em todo o Brasil. Ainda não fazemos entregas fora do território nacional.

Quando você informar seu CEP, o sistema da loja vai buscar automaticamente as opções e valores de envio para seu endereço no sistema dos Correios. Assim que sua compra for postada, enviaremos um email com o código de rastreamento seu pedido diretamente no site dos Correios.

Fique atenta(o):

  • Após a confirmação do pedido não será possível fazer alterações na forma de envio, portanto confira os prazos e valores disponíveis para seu endereço;
  • O prazo final para receber seu pedido é a soma do prazo de postagem informado na descrição dos produtos + prazo dos Correios;
  • Entregas em regiões rurais são feitas somente até as agências dos Correios mais próximas. Use o código de rastreamento no site dos Correios para saber quando seu pedido será entregue;
  • Caso haja algum erro de informação no endereço fornecido por você e o pedido voltar para nossa sede, vamos entrar em contato por email para que seja feita a correção do erro e o pagamento do frete para reenvio. O pedido será reenviado após a confirmação de pagamento do frete;
  • Caso o erro tenha sido cometido pelo Clube do Bordado, nos responsabilizamos pelo novo frete para reenvio do seu pedido;
  • Em caso de extravio de mercadoria tomaremos as medidas cabíveis para ressarcimento frente aos Correios.

Trocas

Caso você não fique satisfeita(o) com o produto adquirido na nossa loja online, pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido. Consideramos a data informada pelo sistema de rastreamento dos Correios. O frete referente a primeira troca fica por nossa conta.

Itens para troca estão sujeitos à disponibilidade do nosso estoque. Caso o estoque do produto comprado esteja esgotado, poderá escolher outro no mesmo valor ou então a compra será cancelada e o cliente reembolsado.

Para solicitar a troca, envie um email para loja@oclubedobordado.com.br informando o código do seu pedido. Vamos responder com as instruções e você terá o prazo de 7(sete) dias, após o envio da nossa resposta, para se manifestar.

O produto não poderá ter indício de uso, manchas, riscos, e deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e tags. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada e o produto devolvido ao cliente.

Devoluções

Caso você não fique satisfeita(o) com o produto adquirido na nossa loja online, pode solicitar a devolução por arrependimento em até 07 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Consideramos a data informada pelo sistema de rastreamento dos Correios.

Para solicitar a devolução, envie um email para loja@oclubedobordado.com.br informando o código do seu pedido. Vamos responder com as instruções e você terá o prazo de 7(sete) dias, após o envio da nossa resposta, para se manifestar. Será necessário enviar o produto para o Clube do Bordado via Correios e o frete será custeado por nós.

O produto não poderá ter indício de uso, manchas, riscos, e deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e tags. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a devolução não será autorizada e o produto devolvido a você mediante pagamento do frete.

O reembolso só será efetuado após a avaliação do produto devolvido. Feita a avaliação, faremos o estorno em até 7(sete) dias úteis. Os estornos via cartão de crédito podem demorar até 2 faturas para serem efetivados.

Política para cursos presenciais

Se você comprar a inscrição para um curso presencial do Clube do Bordado e quiser fazer o cancelamento, deve enviar um email para workshop@oclubedobordado.com.br.

Se o email de cancelamento for enviado com até 7 dias de antecedência da data do curso, será restituído 100% do valor da inscrição. Se o cancelamento for feito com menos de 7 dias de antecedência da data do curso, o valor não será restituído. A vaga pode ser transferida para terceiros mediante solicitação feita pelo email workshop@oclubedobordado.com.br.